MINHA LOJA ELO7

VANTAGENS DE UM BOLO FAKE (BOLO FALSO)

Bolo falso Bolo cenográfico TURMA DO CHAVESbolo falso

Você já pensou como fica o bolo durante várias horas em uma festa?
Venho mostrar algumas vantagens de usar um bolo falso. 
Dá uma olhadinha neste post!


Vantagens
Desperdício zero - por mais elaborado e bonito que seja o bolo recoberto de pasta americana não é uma unanimidade entre os convidados por causa do seu sabor um pouco artificial e da textura um tanto elástica. 
Decoração impecável - os bolos cenográficos, atuais, estão tão sofisticados que dá para adaptar como enfeites rendas e outros incrementos como o tecido da decoração, ou o que a imaginação inventar. Ou seja, a diversidade de materiais utilizados vai exatamente de encontro ao que você espera ou deseja. 
bolo falso Peppa Pig

Bolo intacto – é muito comum que em meio a tanta coisa para se pensar, as pessoas se esqueçam de um detalhe bastante importante. Os bolos de pasta americana de verdade não aguentam muito calor e correm o risco de deformar. E claro este é um ponto a ser levado em consideração na hora de escolher o bolo para sua festa.
Ah, mas se você for alugar o seu bolo fake é preciso redobrar o cuidado para devolver a peça em excelentes condições. 


bolo falso para festa de 15 anos 
NOIVADO, CASAMENTO, BODAS



Postagem do blog: MAMÃES EM REDE

       No primeiro ano do meu filho eu escolhi a decoração e só um bom tempo depois que notei que não havia nenhum bolo na mesa do parabéns. Perguntei pra moça do Buffet onde seriam colocadas as velas do parabéns, e ela me disse que seriam colocadas em cima da tendinha de circo que ia na decoração da mesa. Mas pra mim aquilo não fazia sentido, afinal, um parabéns sem um bolo era inaceitável, e era o primeiro aniversário do Davi.

       Então perguntei se eu poderia mandar fazer um bolo e ela me respondeu que sim, mas que não serviria aquele bolo na festa, que eu deveria levá-lo embora depois ou que fizesse um bolo falso. Então ela me explicou que a maioria dos Buffet serviam apenas o bolo de corte (depois do parabéns) e estavam optando pelo bolo falso ou colocar as velinhas do parabéns em alguma parte da decoração, mas não exibir o bolo comestível por que o bolo fica exposto durante toda a festa, podendo pousar algum inseto, alguém pôr a mão ou coisa assim e que o Buffet não poderia assumir o risco de alguém passar mal, então que seria mais higiênico não deixar o bolo tanto tempo exposto e sim colocar um falso.

Circo Palhaço Mágico


       Eu achava que os bolos falsos existiam apenas por praticidade, afinal ninguém enfia o dedo nele, não estraga e você pode usar depois, sem falar que é muito mais fácil do que fazer um bolo comestível todo decorado. Nunca havia pensado na questão de higiene, e no fim é verdade, por que serão de 4 a 5 horas de exposição, é como deixar uma panela destampada em cima do fogão.
E a partir daí resolvi que os bolos da decoração do Davi seriam todos falsos.
FONTE:http://www.mamaesemrede.com/2013/06/por-que-o-bolo-falso.html
              


Bolo falso de aniversário Homem aranhabolo fake bolo cenografico homem aranha


Em breve novas postagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
A Arte Excelence está localizada no bairro SANTÍSSIMO, no RIO DE JANEIRO. Email:arteexcelence@gmail.com
Para mais informações, favor enviar mensagem por email ou acessar a fanpage.
ARTE EXCELENCE ARTESANTO
REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL!