MINHA LOJA ELO7

BOLO DE CASAMENTO

foto tirada da internet
      A novidade é que os bolos de casamentos estão de cara nova, lindos e chamativos, uma obra mais do que perfeita para um dia tão especial, isto porque os bolos de casamentos agora podem ser fakes, isso mesmo um bolo para tornar o momento perfeito sem surpresas desagradáveis como, por exemplo, alguém furar o bolo com os dedos.
       A idéia é de proporcionar aos noivos um cenário perfeito para as fotos e admirável aos convidados, mantendo o bolo de casamento em local de honra e com presença marcante do inicio ao fim.
     Com os bolos fakes é possível ampliar os detalhes, abusar das cores e caprichar no tamanho, não existe um padrão á ser seguido, o bolo fake pode ser feito em qualquer formato e decoração, tudo vai depender da escolha dos noivos.  O grande diferencial é que na hora de cortar o bolo fake, ele NÃO SAI DE CENA, NÃO É CORTADO e o bolo tradicional já vêm servido em pratinhos para degustação dos convidados e o bolo fake continua lindo e maravilhoso.
http://www.tudo10.org/bolos-fakes-perfeitos-para-casamentos/
bodas de casamento
Bolo de Bodas de casamento by ARTE EXCELENCE


       Os bolos cenográficos, com seus detalhes e enfeites elaborados que embeleza a mesa e permanece impecável do começo ao final da festa, são sem dúvida, verdadeiras esculturas, enfeitados com fitas, laços, flores e acredite até pedaços de renda iguais as usadas nos vestidos da noiva! 

       E fazendo as contas, estes bolos são uma mão na roda para quem quer economizar e deixar a festa bonita. Só para ilustrar, a faixa média de aluguel de um bolo falso é de R$ 150. Já o preço de um de verdade, recoberto com pasta americana, pode sair a partir de mais ou menos R$ 100 o quilo. E se multiplicarmos este valor pelo número de convidados da festa, já podemos imaginar os gastos e o bolso reclamando, não é mesmo? A conta é simples de fazer.  Devemos calcular 100 gramas de bolo por pessoa, mas somente para 40% da lista de convidados para não haver desperdício. Os estudos comprovam que apenas esta porcentagem consome bolo.
    Por estas razões, os bolos cenográficos estão ganhando espaço nas festas e também nas festas de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
A Arte Excelence está localizada no bairro SANTÍSSIMO, no RIO DE JANEIRO. Email:arteexcelence@gmail.com
Para mais informações, favor enviar mensagem por email ou acessar a fanpage.
ARTE EXCELENCE ARTESANTO
REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL!