MINHA LOJA ELO7

SABER DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NÃO TEM PREÇO

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Aqui você, pode ver recomendações de meu trabalho.
E, se já é meu cliente, poderá deixar sua recomendação também. 

Para mim é muito importante saber sua opinião. 

ARTESANATO

Saber da satisfação dos clientes não tem preço. 
Este é um dos motivos principais de gostar tanto do que faço. 
Amo fazer artesanato!
Amo ensinar sobre artesanato!

Amo saber que, através de minha arte, participo e contribuo para momentos felizes.


Fiz essa publicação no facebook  e agora faço aqui também.
Se você já comprou algum artesanato comigo, seja no


no instagram  (arteexcelenceartesanato  e   artenoivasedebutantes ), 

no whatsapp 55 21  9 7568-6428, 

deixe sua recomendação aqui nos comentários. Fico muito grata. 




Se desejar ver as recomendações no face
 clique na imagem que será direcionado para o facebook, se você estiver logado.


Bjuuuuusssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.
A Arte Excelence está localizada no bairro SANTÍSSIMO, no RIO DE JANEIRO. Email:arteexcelence@gmail.com
Para mais informações, favor enviar mensagem por email ou acessar a fanpage.
ARTE EXCELENCE ARTESANTO
REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL!