MINHA LOJA ELO7

100 ANOS DE MODA EM 2 MINUTOS

Arte excelence


100 anos de moda em 2 minutos?
O QUE ISSO TEM HAVER COMIGO?

      Sei, você pode estar se perguntando porque coloquei um post de moda se meu blog não é de moda e não sou artesã na área de moda. Está certo!
      Mas sou artesã e como tal valorizo muito a criatividade.  É muito interessante ver a evolução criativa da moda através dos tempos. Esse vídeo retrata bem isso.
     PARABENIZO A TODOS OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MODA!!!

TUDO QUE É BOM DEVE SER VALORIZADO!!

     Por isso quero compartilhar esses 100 anos de moda em 2 minutos com vocês.

    Convido também a conhecerem minha fanpage Arte Excelence .
    Acredito que vão gostar!

Bjuuusss
Cris Manhães

Um comentário:

  1. Oi Ana Cristina tudo bem?
    Sou da Agenda de Blogs e vim conhecer o seu blog e resolvi te seguir.
    Faça-me uma visitinha e se gostar me siga tá.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
A Arte Excelence está localizada no bairro SANTÍSSIMO, no RIO DE JANEIRO. Email:arteexcelence@gmail.com
Para mais informações, favor enviar mensagem por email ou acessar a fanpage.
ARTE EXCELENCE ARTESANTO
REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL!