MINHA LOJA ELO7

Kit Ursinho Aviador Boneco Decorativo De Feltro

URSINHO   AVIADOR
By ARTE   EXCELENCE  ARTESANATO

Urso aviador de feltro

Boneco de feltro para decoração de festa e decoração de quarto infantil. 
kit com 3 peças no tema URSINHO AVIADOR, composto por um urso aviador de feltro com 40 cm , um avião de feltro 3D , e um chapéu aviador de feltro para o aniversariante.

Urso aviador de feltro

Urso de feltro, medindo 40 cm, fica de pé sem necessidade de nenhum suporte.



Urso aviador de feltro

Urso aviador de feltro

Braços  e  pernas  articuláveis, podendo ficar  de  pé ou  sentado.

Urso aviador de feltro

Estamos à sua disposição para o esclarecimento de toda e qualquer dúvida, durante todo o processo de compra, produção e envio dos produtos.


ARTE EXCELENCE ARTESANATO REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL !



   INFORMAÇÕES E ENCOMENDAS ;


Arte  Excelence no MERCADO LIVRE - Clique Aqui

Arte  Excelence no ELO 7 - Clique Aqui
Arte  Excelence no FACEBOOK - Clique  Aqui
WHATSAPP 21 9 7568-6428 


 


2 comentários:

  1. amei seu blog seu trabalho e maravilhoso artesanatos nota 10 estou te seguindo,e te convido a conhecer meu blog beijos
    terraqueoscriatetivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane. Desculpe a demora em responder seu comentário. As vezes é muito corrido e não tenho tempo para olhar meus blogs, minhas fanpages, minhas lojas virtuais e outros. Agora também estou gravando vídeos para meu canal no youtube e estou com a vida mais corrida. Fico mega feliz que goste de meus artesanatos. Se quiser aprender alguns se inscreva em meu canal do youtube CANAL ARTE EXCELENCE http://bit.ly/CanalArteExcelence

      Excluir

Obrigada por sua visita.
A Arte Excelence está localizada no bairro SANTÍSSIMO, no RIO DE JANEIRO. Email:arteexcelence@gmail.com
Para mais informações, favor enviar mensagem por email ou acessar a fanpage.
ARTE EXCELENCE ARTESANTO
REALIZANDO SONHOS DE FORMA ARTESANAL!